Tererê GAÚCHO

Beba "gelado" ou "quente". O Chimarrão Gaúcho padrão TERERÉ é uma grande novidade! O delicioso padrão tradicional já é conhecido e aprovado por várias gerações de brasileiros. Elaborado com erva mate secada no método tradicional, o que confere maior durabilidade e rendimento, o padrão tereré é feito no corte moído grosso. Isto permite que você tome a erva gelada ou quente, sem jamais entopir a bomba.

Experimente da forma que mais gostar ou conforme a conveniência! Seja bem cedo de manhã ou no final do dia, na roda de chimarrão, batendo papo com os amigos enquanto o sol se põe. Ou então no parque, ou na praia, bem geladinho, curtindo o sol. Qualquer hora é apropriada!

DICA: NO VERÃO LEVE O CHIMARRÃO GAÚCHO PRA PRAIA E BEBA COM SUCO DE LIMÃO GELADO. É MUITO REFRESCANTE!

Disponível em embalagens de 500g.

 
Beneficios Atribuídos 

A erva mate contém um alcalóide chamado mateína. Esta substância, muito semelhante à cafeína, é responsável pelo efeito estimulante do chimarrão. Estudos científicos indicam que a erva mate teria propriedades diuréticas e digestivas. O valor nutritivo do chimarrão é considerável, pois contém carboidratos e proteínas, além de suprir cerca de 15% da necessidade diária de fibras.


Folhas moídas em padrão grosso e talos de erva mate secada no método tradicional. 100% NATURAL: Não contém conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais.


Porção de 100g (17 colheres de sopa)/1000mL (5 xícaras de chá)

Quantidade por porção: Valor energético 101Kcal (5,0%VD); Carboidratos 15g (5,0%VD); Proteínas 2,8g (4,0%VD); Gorduras totais 3,3g (6,0%VD); Fibra alimentar 3,8g (15,0%VD); Sódio 13mg (0,5%VD). Não contém quantidade significativa de gorduras saturadas e gorduras trans. VD= Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal, ou 8.400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.