Visão

        “Ser reconhecida no Brasil como uma empresa preocupada com a qualidade de vida de seus consumidores”.

Para permanecer ativa em mercados em constante mudança, uma empresa precisa ter a flexibilidade de se adaptar aos novos anseios dos consumidores. Hoje em dia, os consumidores têm demonstrado cada vez mais interesse em melhorar sua qualidade de vida. Produtos danosos à saúde e ao meio ambiente tendem a ser preteridos, dando lugar àqueles que são mais socialmente responsáveis. Tendo em vista as expectativas deste consumidor do século XXI, talhamos nossa "Missão" e nossa "Visão".
Em julho de 2004, a Chás Real completou anos de uma longa trajetória, com a responsabilidade de ser um marco para a indústria brasileira, sendo um exemplo de perseverança e capacidade de adaptação.
Na época do ciclo da erva-mate, a Chás Real ajudou o início da industrialização do estado do Paraná. No entanto, não há como agarrar este passado e negligenciar o que vem pela frente. O futuro é construído no presente e a melhoria deve sempre ser contínua. Hoje, a economia paranaense e brasileira é muito mais sofisticada do que em 1834. O papel de impulsionar o crescimento econômico já foi cumprido. A sociedade pós-moderna valoriza cada vez mais a qualidade de vida e o bem-estar. É este o rumo a ser seguido e é justamente esta a "Missão", que indica a razão pela qual a Chá Real existe e como agirá para atingir a "Visão" proposta.