Qualidade é o diferencial da Chás Real, comprovado por mais de um século e meio de excelência em produtos.
A Chás Real tem o compromisso em oferecer chás da mais alta qualidade, sempre mantendo em vista a segurança e a saúde dos consumidores. A preocupação com o que você e sua família consomem, faz com que cada vez mais a qualidade dos chás seja garantida através do uso da mais moderna tecnologia.

Todas as matérias-primas que são usadas nos produtos Chás Real, passam por testes imediatamente após sua chegada em nossa fábrica e antes de serem enviadas para o processo de produção.

Os chás em saquinhos são absolutamente naturais, não contendo corantes ou conservantes artificiais. Os aromas usados são naturais ou idênticos aos naturais, não sendo, portanto, nocivos ao consumidor.


A Chás Real está comprometida a oferecer ingredientes da mais alta qualidade.

Nestes mais de anos de caminhada a Chás Real sempre teve o máximo carinho na seleção de matérias-primas. As ervas utilizadas nos produtos vêm de pequenos e médios produtores, rigorosamente monitorados, nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Também conta-se com componentes importados dos Estados Unidos, do Chile, da Argentina e até mesmo de países como Turquia e Sudão.

Toda erva recebida na planta industrial da Chás Real, em Curitiba - Paraná, passa por um minucioso controle de qualidade, incluindo uma bateria de testes laboratoriais, visando assegurar a pureza e a autenticidade. Durante o processo de fabricação, os ingredientes são cuidadosamente manuseados, sob supervisão de especialistas em qualidade, que realizam, além de todos os testes exigidos pela legislação brasileira, análises sensoriais e degustações para garantir a utilização de ervas que primem pela excelência em sabor e aroma, característica marcante dos produtos da Chás Real.


O processo de produção é automatizado, garantindo mais segurança e a certeza de que os produtos terão a já tradicional qualidade da Chás Real.
Na fábrica da Chás Real, a equipe de Engenharia trabalha em parceria com os especialistas em química e biologia no laboratório, proporcionando um rigoroso controle de qualidade. Todo o processo de empacotamento é realizado em modernas máquinas importadas, que dispensam contato manual com as matérias-primas, é cuidadosamente acompanhado, passo a passo, para garantir que o produto final seja altamente seguro e mantenha o sabor e o aroma originais das plantas.

A fabricação de chás exige que o papel seja inócuo e inodoro, não interferindo no sabor e no aroma. Reafirmando o compromisso com a alta qualidade os saquinhos do Chá Real são elaborados com um papel filtrante importado, elaborado com extrato de celulose do canhâmo das Filipinas, matéria-prima mais adequada que se conhece no mundo.